Em nosso processo de compra, o pagamento via cartão é geralmente aprovado instantaneamente. Contudo, em algumas situações específicas, a transação pode entrar em análise, o que pode estender o prazo de aprovação para até 72 horas, mesmo que o seu cartão já tenha sinalizado a aprovação.
Após a confirmação do pagamento, solicitamos um prazo de até 12 dias úteis para a postagem dos produtos. Esse período é necessário para garantir a qualidade e a conferência dos itens antes do envio.
Politica de Troca
Nossa política completa está disponível no seguinte link: Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolso
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar.
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.